/* Ateliê do Barbante: Passo a passo Quadrado Colorido Mollet

Passo a passo Quadrado Colorido Mollet


Olá Pessoal!!!!

Hoje trago para vocês este quadrado em crochê, bem colorido, podendo montar peças bem alegres e descontraídas  para decorar vários tipos de ambientes.Você pode fazer mantas, almofadas e claro não esquecendo dos belos acessórios que podemos montar com este quadrado em crochê, como bolsas, cachecóis, casacos etc. Fiz usando a lã Mollet da Circulo S/A, mais você também pode usar barbante  pra confeccionar belos tapetes em crochê, o que acham ficaria um trabalho bem diferente né pessoal!!!!!

Bem vamos lá a nossa vídeo aula de hoje então!!! Espero que gostem e criem lindas peças em crochê usando o quadrado colorido e depois me enviem as fotos, ai adoro receber fotos das minhas alunas, fico horas vendo e revendo, pois encanta a criatividade, ai cada coisa linda, isso me incentiva ainda mais a criar novas aulas, vocês que me enviam as fotos e comentários agradecendo, muito obrigado , mais na verdade eu que tenho que agradecer tanto carinho!!!!

1000 beijos a todos.

Professora Simone


Vídeo aula Quadrado Colorido em Crochê:
Parte-1:

Parte-2:

Veja abaixo mais fotos do quadrado/square em crochê já finalizado.



Marcadores: , , ,

*/