/* Ateliê do Barbante: Passo a passo Flor com Folhas de Era em Crochê

Passo a passo Flor com Folhas de Era em Crochê

Olá Pessoal!!!!

Mais uma bela flor em crochê pra nossa coleção!!!! é a flor com folhas de Era, como vocês vão ver no vídeo ou uma apaixonada por flores e plantas, entre elas a Era, acho perfeita a decoração em festas e eventos, nos casamentos então nem se fala.

Tenho vários vasos aqui em casa de Era, e dia destes fiquei olhando e pensei , nossa vou criar uma flor em crochê com folhas de era. pronto veio a inspiração peguei os fios e agulhas e vejam só o resultado!!!! As folhas deram um destaque bem legal a flor, com isso vai destacar bastante seu trabalho.

Bem mais vamos lá a nossa aula de hoje, espero que criem lindas peças com essa flor e depois me enviem as fotos tá pessoal, adoro ver o trabalhos prontos, pois tem o toque especial de cada um!!!!! Peço a Deus dia a dia para que cada vez mais eu tenha inspirações pra criar mais e mais novidades e claro compartilhar tudinho aqui com vocês.
Beijos carinhosos a todos 

Professora Simone


Professora Simone

Vídeo aula Flor em Crochê:

Vejam abaixo algumas fotos da flor com folhas de Era  já finalizada.







Marcadores: , , , , ,

*/